quinta-feira, 19 de abril de 2018

Lista dos Melhores Faucets

Você pode passar o dia inteiro ganhando Satoshis (partes do bitcoin) basta voltar e verificar cada Faucet de acordo com o tempo. Na lista você tem as informações de tempo e de quantos satoshis pode ganhar.
Listamos os melhores sites para se ganhar bitcoin grátis na internet.
lista de faucets abaixo são os faucets que realmente estão pagando. Cadastre-se em todos e ganhe muito mais:
  1. BitcoinMais
  2. BTCClicks
  3. FreeBitcoin
  4. FreeDogecoin

BitcoinMais

O sistema BitcoinMais é um site com conteúdo voltado ao mundo dos bitcoins e criptomoedas. E também um site que ajuda pessoas a ganharem bitcoins. Ganhe 3 mil reais por mês. Além do que, é totalmente gratuito!!!
BitcoinMais

BTCClicks

BTC Clicks é um site PTC que paga em Bitcoin que foi lançado oficialmente em 2013, sendo o mais seguro e popular do gênero, sem contar que foi pioneiro no ramo, o primeiro site PTC que que pagou em Bitcoin. O BTC Clicks lhe da a oportunidades de ganhar vários mBTC sem nenhum investimento, você terá apenas que visualizar anúncios por um tempo pré determinado como em todo site PTC. O sistema conta ainda com aluguel de referidos e Upgrade.
BTCClicks

FreeBitcoin

No FreeBitco.in é possível reivindicar seus satoshis a cada 60 minutos, sendo ainda que ele te da a oportunidade de ganhar até $250 dólares de Bitcoin por reivindicação.
FreeBitcoin

FreeDogecoin

O FreeDogecoin é o melhor e mais antigo faucet Dogecoin existente, nele é possível ganhar até $150,00 dólares por hora mais 50% de comissão de seu referidos. O site usa uma plataforma igual a do FreeBitcoin, que também é o melhor site para ganhar Bitcoin sem investimento e possui várias formas de ganhos que serão retratadas durante o artigo.


FreeDogecoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário